Com o objetivo de tornar nosso evento mais organizado e garantir momentos agradáveis para todos, a Diretoria estabeleceu um pequeno conjunto de regras que, esperamos, sejam observadas pelos participantes.
1. Respeito ao Dresscode - em caso de dúvidas sobre o seu traje, envie um e-mail para
sociedadehistoricadesterrense@gmail.com
2. Serão permitidos apenas 15 fotógrafos. Os interessados em fotografar o evento deverão se cadastrar previamente no tópico correspondente. Não há necessidade de levar sua máquina digital; todas as fotos serão disponibilizadas gratuitamente na internet.
3. Todos os participantes devem estar munidos de RG, pois alguns pontos a serem visitados exigem a apresentação desse documento.
4. Menores de idade devem trazer autorização dos pais para participar do evento.
5. É proibido o transporte e consumo de bebidas alcóolicas durante o evento. Havendo suspeita de desrespeito a esse item, garrafas e cantis serão examinados e, uma vez confirmada a suspeita, o infrator será convidado a se retirar do evento.
6. Cada parada terá em média 15 minutos para fotografias. Mais do que isso tornaria o evento cansativo.
7. É preciso evitar a dispersão. Pedimos que os participantes procurem estar sempre próximos uns dos outros, evitando também atrasos.